Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • RONALDO APARECIDO DOS SANTOS - PDT
  • Vereadores
    18ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    RONALDO APARECIDO DOS SANTOS
Próxima Sessão

7ª Sessão Ordinária

07/05/2018

Início as

20h:00min

Data: 19/03/2018 Hora: 20:00:00
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÍ REALIZA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2.018

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÍ REALIZA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2.018.

Presidente da Câmara Municipal de Itaí conduzindo os trabalhos da 4ª Sessão Ordinária de 2018.

 

         No dia 19 de março de 2.018, os Vereadores Itaienses reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal para a realização da 4ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Itaí.

 

         Primeiramente foi feita a chamada Regimental, constatando-se a presença de todos os Vereadores, declarando-se aberto os trabalhos da Sessão.

 

         Houve discussão e votação da Ata da 3ª Sessão Ordinária realizada em 05 de março de 2.018, a qual foi aprovada por unanimidade.

 

         Não houveram Requerimentos e Indicações por parte dos Nobres Edis, considerando que a Sessão tinha por objetivo discussão e votação do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às Contas da Prefeitura Municipal de Itaí, Exercício de 2.015.

 

         Passou-se, então, a ORDEM DO DIA, sendo colocado em leitura o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

 

        Após a leitura foi submetido a discussão o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TC. 002356/026/15 – Referente às Contas da Prefeitura Municipal de Itaí – Exercício de 2.015. Votado o Parecer foi aprovado por unanimidade.

         Em seguida foi feito a leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 061/2.018, de 08 de março de 2.018, que “ Dispõe sobre a Aprovação de Contas da Prefeitura Municipal de Itaí Exercício de 2.015 “. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade.

 

         Ao final houve explicação pessoal, fazendo uso da palavra a Vereadora ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA, a qual fez questão de levar ao conhecimento da população Itaiense, que os Vereadores não foram convidados para participarem da Reunião para elevar o Município de Itaí, a condição de Estância Turística. Cobrou do Poder Executivo a falta de comunicação.

 

         Nada mais a ser tratado, o Presidente da Câmara Municipal agradeceu a presença de todos e convocou os senhores Vereadores para a próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 02 de abril de 2.018, encerrando assim, os trabalhos da 4ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

 

                  Luiz Antônio, Denilson, Sueli                                  Ana Lúcia, Avelino e Antônio Cardoso

 

Texto por: Walner de Barros Camargo

Fotos por: Ana Carolina Cola Mariano Monteiro

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 19-03-2018 20:00:00